segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Into the Wild..

Em momentos, dias ou noites, em que me falta o ar, em que tenho de me desligar de TUDO e de TODOS ..
É também nesses momentos, que os lugares que procuro para "respirar" são sempre mais próximos da natureza do que o costume ..é o meu lado into the wild.


"I'm going to paraphrase Thoreau here... rather than love, than money, than faith, than fame, than fairness... give me truth." 

  "Some people feel like they don't deserve love. They walk away quietly into empty spaces, trying to close the gaps of the past.!"
_Chirstopher McCandless_

2 comentários:

  1. acredito muitas vezes que até a pessoa mais citadina, quando precisa do seu espaço, tempo e de ser encontrar, é junto da natureza que melhor o consegue! abstrair-se do mundo material, explorar o que se sente ainda virgem :)

    ResponderEliminar
  2. MESMO! No meu caso pelo menos não há meneira.. tem mesmo de ser.. ;)) (Pipeta E.)

    ResponderEliminar