sexta-feira, 1 de julho de 2011

FOCUS ON: o olho gatinho!

O melhor vídeo tutorial para que todas as pipetas consigam fazer o olho gatinho mais dramático da área... dá sempre aquele up na produção, meninas!!!Toca a treinar muito em frente ao espelho :) Bom fim-de-semana!!!

Major movie crush : Big Lebowski (1998)





Where's the fucking money Lebowski? :)

Areias pipetadas*


Sempre gostamos de escrever na areia ..todos já o fizemos, uns já não se lembrarão há quanto tempo não o fazem ..mas com certeza já o fizeram ..

Se calhar é porque sabemos que são palavras que o mar, mais cedo ou mais tarde leva ;) ..

Podiamos ser nós..

..com o sorriso habitual depois de uma sessão de pipetagem :))

quinta-feira, 30 de junho de 2011

    I LOVE limonada ..

                                                                                                                                                                                   .. I HATE wannabes!

eheheh ;p




Gato em telhado de zinco quente!!

The Strokes - Machu Picchu

           
                    

No seguimento do post anterior ..e para as pipetas leitoras entrarem verdadeiramente no espírito!



P.S. ..e já agora faltam 13 dias para os ouvirmos no Super Bock Super Rock na praia do Meco ;)


ALERTA TENDÊNCIA: tribal Machu Picchu

Missangas,  couro, penas, padrões tribais coloridos, marfim, prata, fitinhas para o pulso e pé, fringe nos tops, ... tudo isto está a estourar no universo da moda. Os looks querem-se despretensiosos e informais como se fossemos visitar uma tribo africana ou conhecer o Perú em plena selva urbana... As pipetas já andaram a recolher inspirações e até ja estamos a trabalhar nas nossas próprias peças com base nestes elementos. Fiquem atentos. 







A tendência também a ser notada na esfera das celebridades... Adoramos o look mais à direita... as flats desta menina são uma autêntica perdição!!!lindas, linda, lindas!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

As Pipetas aprovam...







...O desfile da 2nd Floor no rio fashion week. A marca estreou-se este ano no certame de moda da Cidade Maravilhosa e não podia ter corrido melhor. Marcadamente feminina e jovial,a colecção do estilista Thiago Marcon grita verão... o amarelo ovo-estrelado, o azul bic, o turquesa carnavalesco, o coral vivo... maravilhosamente combinados com o tradicional preto e branco ou  com versões minimalistas em tons neutros. O shaping das peças também encanta principalmente quando casado com plissados esvoaçantes e tie-dye étnico que parece saído das telas de Roy Lichtenstein. As sandálias da colecção também chamaram à atenção pela aplicação meticulosa do color blocking em versões bicolores de ar robusto mas infinitamente cool bem como as malas de mão de estrutura retro mas com um twist contemporâneo conferido pelas cores utilizadas. Thumbs up for 2nd Floor :D

Street inspiration..

Great minds think alike.. ;)



"Do every act of your life as if it were your last."
Marcus Aurelius

Quem não arrisca.. não petisca!