..onde é que eu ia mesmo? ..ah no armário cheio!
Cheio, cheíssimo, e mesmo assim sentimos (e por vezes até caímos no ERRO de dizer ao namorado/ amigo_colorido/ seja_o_que_for_do_sexo_opsto que não vai entender nunca) que não temos nada, nadinha de nada para nos vestirmos.
O ideal nessas ocasiões seria irmos nuas.
Mas isso não ia cair muito bem, assim que puséssemos o pezinho fora de casa.
Assim, eu digo que o melhor é fazer uma arrumação fria e calculista (neste momento arruma também os sentimentos, por aquela peça que é horrível, mas foi ele que te deu, ou que nunca conseguiste vestir mas custou um dinheirão), e retira do armário tudo o que não tens usado ultimamente, ou que achas que não vais querer usar tão cedo. Não chores, podes sempre guardar tudo noutro sítio bem guardadinho, quem sabe um dia destes o teu gosto, a moda, ou os dois decidem que chegou a sua hora?!
O resultado deve ser sempre um armário com cerca de metade das peças iniciais (roupa, calçado e acessórios)! Mantém-te firme!
De vez em quando, faço isto, demoro sempre umas três horas (!!!) mas costuma resultar muito bem ..e normalmente até acabo por encontrar uma ou outra coisa da qual já nem me lembrava (que por sinal era mesmo o que estava a precisar para não sair nua) naquele buraco sem fim que é o meu armário (e algo me diz que neste momento, já há por aí muita pipeta leitora a dizer de si para consigo "o meu também é mesmo assim.. Um buraco sem fundo, uma mala a rebentar pelas costuras..").
;)"
P.S. Por vezes pergunto-me como será a cabeça de uma mulher com um armário assim:
..e depois penso que tal ser obviamente não existe!
- Posted using BlogPress from my iPad