quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alerta tendência: o donut capilar


 Ora aqui está uma tendência que há muito habita os escalpes aqui das pipetas :) O recurso ao "torcidinho" capilar é óptimo em variadíssimas situações, desde o jantar para conheceres os pais do teu namorado ;) até às pistas de dança mais underground da tua cidade.  Eu recorro imensas vezes a este "artifício" principalmente quando quero dar destaque aos ombros ou a um decote mais especial. E depois também há o chamado Bad Hair Day em que, tal como o nome indica, o teu cabelo não fica bem de nenhuma forma e aqui garanto... com este penteado nada te pode deixar ficar mal!!!


Aqui temos a versão mais wild da coisa... Lily Donaldson usa um coque bem bagunçado e informal...

Em contra-partida temos a Olivia Palermo com um coque não muito alto e muito bem comportado!




... Sem dúvida, este é o meu preferido. Muito alto, se possível com mais volume ainda e a evidenciar por completo os traços faciais que foram enaltecidos por uma boa make up (muito iluminador + muita máscara de pestanas + batom de cor vívida = visual super moderno). E entao? Quem já desfila por aí com esta tendência?
                                                    Pipeta C.

2 comentários:

  1. Desde que vivi em Itália que adoro usar o cabelinho assim!!

    Nem vale a pena dizer que, quando usamos o cabelo enrolado bem lá em cima e, de repente... o soltamos, eles vão à lua só com aquela imaginação! :p

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHA Leni... totalmente de acordo ;)

    ResponderEliminar