segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Há qualquer coisa em mim...

... que está a mudar. E não é nada que me acalme, que me torne mais serena.  Antes pelo contrário... sinto-me cada vez mais desajustada, mais incompreendida, mais revoltada, mais agitada e agitadora... eu não me encaixo no molde que fizeram para mim...

5 comentários:

  1. E isso pode ser muito bom! Quem sabe se não tras a mudança e, depois disso, algo muito bom ;)

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. há pessoas que nascem para não encaixar num molde!
    são livres e orgânicas... evoluem naturalmente! =)

    ResponderEliminar
  3. Eu digo sempre que não gosto de gavetas.. No mundo dos Homens não deviam existir tantas gavetas ..tal como na natureza não existem, elas foram criadas para o que faziam falta, ..mas depois usadas onde não faziam falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Eu tambe'm sinto isso... mas penso e' que nao caibo na cidade onde vivemos, nestas mentes pequenas e fechadas que acham o modo como me visto e "movo" arrojado porque nao conhecem mais nada senao este "buraco"!!
    Se calhar, transborda'mos do molde! ;)

    ResponderEliminar
  5. ... no fundo o que detesto mesmo são as amarras sociais a que somos sujeitos... por mais que queiras fugir, há sempre aquele dia em que determinada frase fica a ecoar na tua cabeça e te faz sentir da forma por mim descrita acima. Detesto convenções, o pré-estabelecido, o que está destinado. Sobretudo quando esse mesmo destino não foi escolhido por nós!beijinhos a todas e keep following us ;)
    Pipeta Catarina

    ResponderEliminar