... que está a
mudar. E não é nada que me acalme, que me torne mais serena. Antes pelo contrário... sinto-me cada vez mais desajustada, mais incompreendida, mais revoltada, mais agitada e agitadora... eu não me encaixo no molde que fizeram para mim...
E isso pode ser muito bom! Quem sabe se não tras a mudança e, depois disso, algo muito bom ;)
ResponderEliminarBeijinho*
http://miminhoscom.blogspot.com/
há pessoas que nascem para não encaixar num molde!
ResponderEliminarsão livres e orgânicas... evoluem naturalmente! =)
Eu digo sempre que não gosto de gavetas.. No mundo dos Homens não deviam existir tantas gavetas ..tal como na natureza não existem, elas foram criadas para o que faziam falta, ..mas depois usadas onde não faziam falta nenhuma.
ResponderEliminarEu tambe'm sinto isso... mas penso e' que nao caibo na cidade onde vivemos, nestas mentes pequenas e fechadas que acham o modo como me visto e "movo" arrojado porque nao conhecem mais nada senao este "buraco"!!
ResponderEliminarSe calhar, transborda'mos do molde! ;)
... no fundo o que detesto mesmo são as amarras sociais a que somos sujeitos... por mais que queiras fugir, há sempre aquele dia em que determinada frase fica a ecoar na tua cabeça e te faz sentir da forma por mim descrita acima. Detesto convenções, o pré-estabelecido, o que está destinado. Sobretudo quando esse mesmo destino não foi escolhido por nós!beijinhos a todas e keep following us ;)
ResponderEliminarPipeta Catarina