quinta-feira, 16 de junho de 2011

FOCUS ON: os vermelhos da MAC

As pipetas assumem-se como batom-dependentes, sem problema!Quem nos conhece sabe que andamos sempre com o batom atrás de nós...sempre, sempre, sempre!!!Como tal decidi fazer um "especial batom" com os vermelhos da MAC, que é a minha marca preferida no que a batons diz respeito... Aqui vai:

RUBY WOO
É o vermelho mais cobiçado da blogosfera. Não descanso enquanto não renovar o meu stock :) É bem seco, realmente mate... é tão mate que é quase imperativo que se passe um pouco de hidratante antes da sua aplicação (não demasiado para não comprometer as suas propriedades mate). A cor é bem aberta e deve ser combinada com uma maquilhagem de olho bem básica, quase só com iluminador e máscara de pestanas. Para mim só tem um senão... tem de ser renovado com alguma frequência o que, pelo resultado óptimo, é perfeitamente ultrapassável!!!

RUSSIAN RED
Esta referência também é bastante falada... é um vermelho mais fechado do que o Ruby Woo mas há quem diga que a intensidade do vermelho de ambos depende muito da tonalidade dos lábios em que se aplica. Nos lábio mais acastanhados é praticamente imperceptível a diferença das duas referências. O acabamento é muito mate tal como o Ruby Woo e, sendo assim, necessita dos mesmos cuidados prévios de hidratação.  Quanto a mim, esta cor é um pouco mais clássica e fica especialmente bem a mulheres de pele mais clara.
e agora... toca a apostar no bocão vermelho!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário